x

Comentário de Alex Gomes em 'Queda precoce do Corinthians na Copa do...'

Alex Gomes

O principal da categoria sub 20 e colocar jogador no profissional e os caras ainda reclamam que subiram muito moleque de uma vez e assim enfraqueceu o elenco sub 20, parece piada né, o sub 20 mesmo se tirar 11 jogador tem a obrigação de ganhar desse time e ainda de goleada e ainda mais o tanto de jogador que Corinthians, então se enfraqueceu pode fazer uma limpa nesse sub 20

em Notícia > Queda precoce do Corinthians na Copa do Brasil Sub-20 vira pressão...

Responda o comentário do Alex Gomes

  • 1000 caracteres restantes