x

Comentário de Edgar Nascimento em 'Corinthians sofre pouco, supera Salgueiro e...'

Edgar Nascimento

3 a 0 mentiroso! Pra ser ruim, esse time ainda está longe. O salário de um jogador "comum" (todos do elenco são comuns, não existe um craque), pagaria um mês de salário do time todo dos caras! Futebol do Corinthians é o mais feio possível de se ver, é inacreditável, ninguém consegue dar um jeito nisso!

em Notícia > Corinthians sofre pouco, supera Salgueiro e avança de fase na Copa...

Responda o comentário do Edgar Nascimento

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JORGE ELIAS FERNANDES FREITAS

    Jorge Freitas 1.873 comentários

    1º. Jorge Freitas em 18/03/2021 às 00h18

    Também o cara insisti em Jô e em otero sei que o elenco é péssimo mais cm certeza tem jogador ai no elenco jogando melhor que esses dois ai!
    E poem 3x0 mentiroso nisso.