Edgar Nascimento
3 a 0 mentiroso! Pra ser ruim, esse time ainda está longe. O salário de um jogador "comum" (todos do elenco são comuns, não existe um craque), pagaria um mês de salário do time todo dos caras! Futebol do Corinthians é o mais feio possível de se ver, é inacreditável, ninguém consegue dar um jeito nisso!
em Notícia > Corinthians sofre pouco, supera Salgueiro e avança de fase na Copa...