Rafael Nascimento
Toda vez a mesma coisa, parece uma praga! Ramiro no começo do ano passado estava voando, se machucou e não conseguiu render mais, otero jogando bem fazendo gol em jogo importante, pegou COVID e nunca mais jogou bem, cazares sendo importante para o time se machucou e ainda não voltou, toda vez é a mesma coisa, será a área de preparação física? Será o DM? Sucateado? Algo de errado tem, e precisamos descobrir o que é!
Vai Timão
em Notícia > Mateus Vital passa por cirurgia no joelho e desfalca o Corinthians...

