Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Pato se destaca no último treino do..."

Paulo

Paulo Pereira

Não é o individual que conta mas sim o coletivo, muitas vezes individualmente e tecnicamente um jogador pode ser melhor que outro mas como o Mano mesmo já sabe, todo time de futebol (principalmente o Corinthians) é formado pelo grupo, não por destaques individuais, além disso futebol é momento, não há alguém certamente melhor ou pior, todos melhoram e pioram ao longo de sua carreira, quem estiver melhor no momento e/ou mais entrosado entra no time. Acima de tudo o Mano treina os jogadores e observa dia após dia o desempenho de cada um dependendo do esquema tático, sem contar que o cara mal chegou no time. Então antes de criticar tenta ver o time jogar pra depois sair falando por aí...

em Notícia > Pato se destaca no último treino do Corinthians antes da estreia

Em resposta ao comentário:

Danilo e Romarinho...? Fico aqui pensando... Romarinho é melhor que o Pato? E o Danilo é melhor que o Douglas? Sinceramente não entendo esses treinadores!

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cláudio

    Cláudio Alves 22.886 comentários

    2º. Cláudio Alves em 18/01/2014 às 23h28

    Falo quando quiser, escuta quem quiser!

  • Foto do perfil de Jedson

    Jedson Corintiano 1.244 comentários

    1º. Jedson Corintiano em 18/01/2014 às 22h30

    é louvavel este seu depoimento, porem á torcida esta saturada de Danilo, Sheik, Douglas, Romarinho, para eles converserem ao contrário, tem que joga muito bola e comvenhamos eles tiveram um Brasileirão inteiro para isso. Se futebol e momento, este é o momento deles deixarem o time. Ao meu ver individualmente..romarinho, jogadozinho mediano, para ruim, Sheik só corre e não produz nada deste o jogo contra o boca, Danilo idade chegou, Douglas peso e desmotivado não é o nosso camisa 10 definitivamente de 2008.