Marcos Dubovicki
Na proposta o dinheiro vai direto para quitação da arena, sem passar pela diretoria do Corinthians. A torcida só reclama e não faz nada para ajudar e ainda dá opinião sem saber direito o que acontece. Voto para o fiel torcedor, e uma necessidade urgente, porém tem que ser sócio a dois anos com pagamentos em dia. Separação do clube social e do futebol.
em Notícia > Juca Kfouri lembra que Andrés 'travou' vaquinha da Fiel...
Em resposta ao comentário:
Pode ser 1 real ou 1.000 reais, você tem coragem de entregar seu suado dinheiro nas mãos desse grupo que afundou o clube em dívidas e que não explica pra onde vai o dinheiro que ganha nas vendas? A culpa dessa situação não é nossa! O torcedor não pode pagar uma conta que não é dele. Se queremos ver o Corinthians de volta no topo, temos que pensar em meios de afastar esse grupo de corruptos do Corinthians. Vaquinha só vai contribuir pra mais desvio de dinheiro no clube.
