Comentário de Henrique em 'VÍDEO: Dr. Osmar dá bronca na torcida do...'
Henrique https://www.meutimao.com.br/torcida/henrique4e20Henrique https://www.meutimao.com.br/torcida/henrique4e20 Henrique Vazquez
é foda que depois os caras reclama que a diretoria tá uma merda que tá devendo pra meio mundo, é a mesma torcida que deu um prejuízo de 12 milhões ao clube... Se tive-se esses 12 milhões talvez não estaríamos devendo pra ninguém é foda né...
Comentado em Vídeo > VÍDEO: Dr. Osmar dá bronca na torcida do Corinthians



