Comentário de Henrique em 'VÍDEO: Dr. Osmar dá bronca na torcida do...'

Henrique Vazquez

é foda que depois os caras reclama que a diretoria tá uma merda que tá devendo pra meio mundo, é a mesma torcida que deu um prejuízo de 12 milhões ao clube... Se tive-se esses 12 milhões talvez não estaríamos devendo pra ninguém é foda né...

Comentado em Vídeo > VÍDEO: Dr. Osmar dá bronca na torcida do Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X