Rick Peruzzo
Pra mim o Mancini está queimando o Luan mesmo, ele não vinha bem porém todos sabem o que ele pode produzir e outra obtive todo não vem jogando bem desde o Tiago Nunes, o Corinthians é muito grande pra um treinador pequeno como Mancini. Técnico grande recupera jogador e não faz o que ele está fazendo, sei que temos que valorizar a base porém temos que valorizar os ativos mais caros e o Luan é um desse.
Sei que ele vai dar a volta por cima. Sou mais o Luan do que todos meias que estão hoje no elenco.
em Notícia > Luan jogou 12 vezes seguidas com Mancini, mas perdeu espaço com o...
