x

Comentário de Edgar Nascimento em 'Luan em alta, revolta com Mancini e erro de...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo Silva

    Gustavo Silva 58 comentários

    1º. Gustavo Silva em 13/04/2021 às 23h03

    O mlk joga bem, provavelmente vai sumir novamente, o Mancini vai dizer " eu estava certo " enfim errou acontece, mais se você observar o jogo ele desarmou bem foi um jogo bom, porém marcado pelo erro no gol