Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mário em "Corinthians volta a jogar mal e fica apenas..."

Mário

Mário Lopes

Sua opinião bate com a minha. Eu acompanhava a base e nunca vi um garoto com futuro em nosso elenco. Então, como lançar e escalar ao mesmo tempo três, quatro e as vezes até cinco da base ao mesmo tempo! Quando os moleques entraram, o aproveitamento do time beira a nota zero. Mas quando os tão criticados (até com razão) jogadores experientes entraram, a equipe se transforma, como aconteceu ontem no segundo tempo. Sem dinheiro e sem base, só nos resta rezar. Graças aos incompetentes Andrés Sanchez e Duílio Monteiro Alves, os piores dirigentes que já passaram pelo clube.

em Notícia > Corinthians volta a jogar mal e fica apenas no empate com São Bento...

Em resposta ao comentário:

Tá aí a reposta para os defensores da base, vimos hoje que Varanda, Vitinho e até o Cauê não tem capacidade nenhuma física, técnica e tática de jogarem no time de cima! Tem que usar a base sim, desde que os jogadores tenham condições, o que não é o caso.

Responda o comentário do Mário

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Silva 7.030 comentários

    1º. Reinaldo Silva em 17/04/2021 às 16h57

    Cara a entrada do Varanda no time titular de uma hora para a outra foi muuuiioto estranha (para não usar outro adjetivo)! Infelizmente se não aparecer alguém para salvar o Corinthians com um aporte financeiro nosso caminho está trilhado que é virar um Cruzeiro da vida. O pior é que quem vai querer investir 1 centavo com essa quadrilha maldita que está lá dentro? Eu mesmo não investiria 1 centavo enquanto esses LIXOS estiverem a frente do clube.