Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Geovane em "Comentário de Atila no Meu Timão"

Geovane

Geovane Souza

Só temos um porém, qual treinador fez esse elenco jogar? Já se passaram 3 e nenhum deu jeito, o Mancini e fraco sim, não e e nunca será técnico para o Corinthians, mas o elenco e fraco sim, já está mais que provado, quanto a base concordo que lançar num time lixo desse e queimar a molecada, mas realmente não vejo nenhum desses moleques acima da média, pois isso quando acontece, já e visível, mesmo quando se tem um time fraco...espero que esteja enganado, mas duvido muito.

em Notícia > Comentário de Atila no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo diretoria bandida sim, qt ao elenco tenho visto elencos mais limitados jogando bola, a base é ruim? Não sei pode até não ter nenhum craque, mas o que sei é que sem esquema definido sem padrão de jogo, sem organização tática ninguém joga acho injusto culpar os meninos que entram num amontoado em campo, então na minha opinião tudo começa com um bom técnico coisa que não temos.

Responda o comentário do Geovane

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Atila

    Atila Guerreiro 415 comentários

    1º. Atila Guerreiro em 25/04/2021 às 19h30

    Legal seu comentário mas ainda discordo em relação ao elenco, Tiago, ficou pouco tempo e foi boicotado, por todos, Coelho nunca foi técnico e mancini como você mesmo disse não é técnico pra time grande.acho que um técnico competente pode sim tirar mais de cada jogador e dar um padrão de jogo ao time, acho que logo tiraremos a duvida porque este Mancini não vai longe.