Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marc Gomes em "Organizada do Corinthians protesta no CT..."

Marc Gomes

Marc Gomes

Já vi uma organizada gosta de se aparece mas tá pra nascer uma igual a gaviões o grupo chato, faz o seguinte ao em vez de protestar contra o Mancini ou diretoria e jogadores, paga as contas do clube e depois contrata um Pep Guardiola, trás também Messi, Cristiano Ronaldo, Imbape, entre outros por ai. Torcida ingrata o cara tá tirando leite de pedra, vai sair o Mancini e vai trazer quem individado como o Corinthians está, não é momento desses tipos de protestos o momento é de apoiar, o Duílio vem fazendo até aqui na minha visão o certo cortando o máximo de gastos possível, tenho certeza de que em 2022 o Corinthians chegará forte em todas as competições que entrar, mais eese ano é um ano de reconstrução. Vamos apoiar o Corinthians, e não uma torcida modinha como a gaviões da fiel, que pra mim com essas atitudes só está mostrando o seu nome. O Corinthians é muito maior que qualquer organizada.

em Notícia > Organizada do Corinthians protesta no CT Joaquim Grava contra...

Responda o comentário do Marc Gomes

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Michael

    Michael Douglas 1.007 comentários

    2º. Michael Douglas em 01/05/2021 às 11h14

    Ele Duílio era o vice do Andrés e apoiou essa cagada que você vê hoje ou a torcida tá errada?
    Mancini está sendo cobrado graças a sua teimosia com alguns jogadores que não merecem estar no time titular e não entregam nada ex: Jô.
    A torcida sabe que o time é limitado e que a prioridade é pagar contas e não cair mais o mínimo que queremos ver é o coração na ponta da chuteira e não esse tanto faz a cada derrota!

  • Foto do perfil de Diknho

    Diknho Gouveia 220 comentários

    1º. Diknho Gouveia em 25/04/2021 às 18h27

    Fora as regalias que eles têm nos jogos ganha até dinheiro de brigar do time não compra um ingresso não compra nada para ajudar o time! Aí vem com essa de Vaquinha pra entra na mídia que a Gaviões fez isso fez aquilo mais não verdade são todas come e dormir do time! Organizadas não é Torcedores são oportunistas só serve para marca briga e ganha ingresso de graça!