Boli Boli
A ideia do Sub-23 é essa, pena que lotaram a categoria com jogadores de empresários.
A categoria deveria ser composta apenas por jogadores que estouraram a idade do Sub-20, alternando treinos com o profissional às vezes, e mantendo ritmo de jogo pelo Sub-23, mas é difícil querer isso de uma diretoria suja.
em Post > Raul Gustavo é caso raro de sucesso e prova que Sub-23 do...


