Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pablo em "Palpites do Meu Timão: Corinthians x..."

Pablo

Pablo Araújo

Concordo com tudo que disse aí amigo, menos da parte que fala do Ramiro, ele realmente se entrega em campo, tem raça, cumpre sua função na marcação, e quando chuta no gol é um dos únicos que pelo menos acerta o gol, de resto tá perfeito mano, parabéns!

em Vídeo > Palpites do Meu Timão: Corinthians x Peñarol | Copa Sul-Americana 2021

Em resposta ao comentário:

Mancine escala 3 zagueiros e terá raul pela esquerda e joao pela direita sem a bola mlk fecha e auxilia na defesa com a bola faz o lado do campo e da liberdade para o Fagner, podendo subir e o Fagner repor.

Esquece leo natel, Jô e Ramiro esses caras não a torcedor que suporte ver jogo com eles sem passar nervoso.

Coloca dois meias pelo amor de Deus o luan não consegue jogar no meio sem ter alguém para ajudar, larga de ser pragmático e coloca araos, adson ou outro meia para o time ter criação.

E por fim esquece centroavante fixo e lento já da raiva em ver essa mesmisse bora com o que temos de melhor gustavo, Gabriel pereira e logo vital e mantuan estão a disposição para atuar no TIMÃO

Responda o comentário do Pablo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Felix 144 comentários

    2º. Daniel Felix em 03/05/2021 às 21h42

    Ramiro ocupa lugar de algum meia de criação podendo ser araos, mateus araujo mlk bom, adson fazendo time não ter criação no meio.

  • Foto do perfil de josias

    Josias Lima 1.475 comentários

    1º. Josias Lima em 29/04/2021 às 12h08

    @pablo.araujo o mal de quem trouxe ele para o Corinthians é que viram as finanças e esqueceram de ver o futebol dele... Ramiro até é esforçado, mas não sabe jogar futebol. De 200 chutes a gol pela sua trajetória, acertou 3 gols... Mais passes errados do que certo, perde muitas bolas e não tem velocidade pra correr atrás de atacante adversário nenhum, pela grana dele, poderíamos trabalhar alguém com mais talento.