Comentário de Willian em 'Torcida do Corinthians questiona...'
Willian https://www.meutimao.com.br/torcida/willian.soares8Willian https://www.meutimao.com.br/torcida/willian.soares8 Willian Soares
Criticar o Fagner é uma injustiça, ele colocou no mínimo o Natel duas vezes sozinho, deixou o Luan na cara do gol, um dos poucos se não foi o único que jogou hoje.
Comentado em Notícia > Torcida do Corinthians questiona substituições e perde paciência com...






