x

Comentário de Vagner em 'Comentário de Nnan no Meu Timão'

Vagner Silva

O moleque é novo, do jeito que a torcida do Corinthians é quando ver ele começar a errar vai pegar no pé dele pra caramba

em Página > Comentário de Nnan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não tem essa de experiencia, o moleque tem personalidade de gente grande isso já é um ponto a mais pra ele e outra ele merece isso! Ele é a mesma posição do Sheik, pato e Romarinho depois deles vem, léo SAOKSPOAKSPOAKSPOAKSPAOSKPOAKS, paulo victor não tem chance! Sobe o Malcom!

Responda o comentário do Vagner

  • 1000 caracteres restantes