Comentário de Wesley em 'Corinthians sobe quatro da base após vice...'
Wesley https://www.meutimao.com.br/torcida/wesley.tiago.da.silvWesley https://www.meutimao.com.br/torcida/wesley.tiago.da.silv Wesley Silva
Não é só subir os caras não, tem que colocar pra jogar! Falando em subir, e o Mateuzinho, Geovani. Pega eles de volta e repassa o ibson!
Comentado em Notícia > Corinthians sobe quatro da base após vice da Copa SP




