x

Comentário de Ednei em 'Neto critica gestão do Corinthians e sugere...'

Ednei Rocha

Por isso não deveria ser presidente do Corinthians #$!@% de Pacaembu todos tem seu próprio estádio não alugado e outra coisa pra joga aqui em Itaquera não pode treme pq aqui é pressão.
ao invés de paga e já era quer almentar mais a divida em alugar estádio.
vai se #$!@% neto.

em Notícia > Neto critica gestão do Corinthians e sugere volta ao Pacaembu...

Responda o comentário do Ednei

  • 1000 caracteres restantes