Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Jean

Jean

Sim mano, ainda mais agora com a mudança na formação, em que tem bastante opção para meio campo, então obviamente melhor levar pessoas versáteis.

Cara, a torcida queima todo mundo. O próprio Raul e João agora que está sendo bastante elogiado, pode aguardar que na primeira má fase, vão queimar.

O Piton com Tiago Nunes foi mesma coisa, começou voando, todo mundo amando, depois caiu bastante rendimento o que é normal, e já começaram crucificar ele, aí depois começaram crucificar o Carlos, aí quando foi vendido reclamam.

Exatamente, o do Biro não tinha menor sentido, eles acha que é fifa. Mlk de 16 anos cara, mal tinha treinado, se um mlk que já treina a tempo no profissional, quando vai para primeiro jogo já é complicado, imagine um de 16 que mal tinha se adaptado. Galera não percebe que é um passo gigantesco da base para o profissional, é outro mundo.

em Post > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

É isso mano. Todo mundo elogiou nosso time contra o Novorizontino e estávamos sem nenhum volante de contenção porque o Camacho e o Roni quebram bem o galho por lá. Levar Gabriel e Xavier para o mesmo jogo é abdicar de opções ofensivas que possam fazer sentido em determinado momento do jogo.

O GP é muito forçado mesmo. Menino tem muito potencial, mas claramente ainda toma muita decisão errada. Se daí colocando ele de qualquer jeito, primeiro jogo que a gente perde e ele vai mal, vão crucificar ele também.

Mesma coisa na época que o Biro subiu. Mlk tem 16 anos, fez meio treino com o profissional e geral meteu o pau porque não foi para o jogo. Bizarro.

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes