Márcio Melo
Podia fazer um baixo assinado ultimamente a Nike tem feito tantas camisas Horríveis do Corinthians nos último anos alguém tem que fazer alguma coisa todo mundo perder com isso nos torcedores e o clube porq ninguém vai querer compra uma coisa bisonha dessa.
em Notícia > Nike confirma pré-venda de nova camisa do Corinthians em seu site...




