Comentário de Rodrigo em 'Vagner Mancini deixa comando do Corinthians...'
Rodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.alves.macha1Rodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.alves.macha1 Rodrigo Machado
Não é só o técnico o time e muito ruim.Para ter uma ideia o grêmio com Tiago Nunes tá invicto e jogando bem.E essa diretoria bando de ladrão que está afundando o Corinthians.
Comentado em Notícia > Vagner Mancini deixa comando do Corinthians após eliminação para o...







