Comentário de Rodrigo em 'Vagner Mancini deixa comando do Corinthians...'

Rodrigo Machado

Não é só o técnico o time e muito ruim.Para ter uma ideia o grêmio com Tiago Nunes tá invicto e jogando bem.E essa diretoria bando de ladrão que está afundando o Corinthians.

Comentado em Notícia > Vagner Mancini deixa comando do Corinthians após eliminação para o...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X