Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Duilio confirma saída de Mancini do..."

Fábio

Fábio Carvalho

Queria que, por gentileza, você listasse aqui o que os cholorados, o pateitco mineiro e o Grêmio fizeram nos últimos anos e que os colocam na tal outra prateleira.

No tempo em que Grêmio ganhava coisa, acho que a gente também ganhava... Não sei, né? Vai ver a segunda década começou um tanto antes... Rsrsrs

em Notícia > Duilio confirma saída de Mancini do Corinthians e explica...

Em resposta ao comentário:

O Corinthians deixou de ser o protagonista da década passada e agora é coadjuvante. Inter, Grêmio, Flamengo, Palmeiras, Atlético Mineiro estão em outra prateleira.

Duro é saber que estamos nessa por pura sacanagem e incompetência da famosa 'Renovação e Transparência'.

O Corinthians tem força econômica e midiática para voltar ao andar de cima, mas hoje temos que torcer para não virarmos um Botafogo, Vasco, Cruzeiro.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Ramalho 1.395 comentários

    1º. Leandro Ramalho em 17/05/2021 às 09h01

    Todos eles ganharam nos último anos gestão eficiente, transparente e tornaram-se mais competitivos em todos os campeonatos que entram.
    Grêmio campeão da Libertadores em 2017. Tem estádio próprio e patrocínio consolidado. Atlético ganhou Liberta em 2013 terá estádio próprio construído por uma das maiores empresas da América Latina (que não tem receio de ligar seu nome ao do clube). Inter está sempre relacionado como candidato ao título, tem estádio próprio e fortes patrocinadores.
    Veja a camisa desses times e compare com a do Corinthians. Como o o time mais popular do Estado mais rico do Brasil precisa poluir tanto sua camisa com vários patrocinadores para gerar caixa?
    Fora os escândalos de dívidas, atrasos de salários, contratações por baixo do pano.