Dhon Santos
O elenco é limitado de mais é verdade. Mas insistir em otero e por mosquito e vital no banco é brincadeira né mano. O time já tá ruim, deixar duas das melhores opções sempre no banco é burrice demais
em Notícia > Quem você quer ver como técnico do Corinthians? Vote!; Dorival é...
Em resposta ao comentário:
Desanimado.
Mancini realmente não dava mais, mas com esse elenco eu duvido que alguém possa fazer algo muito diferente
