Edenílson Déa
Defendi o Tite várias vezes, não gostava da retranca mas essa merda de esquema do mano #$!@% com o TIMÃO... Técnico de segunda divisão #$!@%, só pq ergueu o Corinthians acha que tem moral...
em Notícia > Literalmente, acabou a paz e muita coisa vai ter que mudar no...