x

Comentário de Thales em 'Organizada do Corinthians lamenta omissão...'

Thales Marques

@danielmaoi Acabei de ver o perfil desse maluco, tem vários comentários falando mal e pedindo o fim das t.o. É um comédia, típico torcedor de camarote;teatro. Surgiram muitos torcedores assim depois da construção da Arena, na época do Paca não era tanto assim. Não to falando isso pq sou de organizada, mesmo antes de ser eu já admirava o trampo dos caras.

em Notícia > Organizada do Corinthians lamenta omissão do clube em episódio de...

Em resposta ao comentário:

Isso é piada, né? O Corinthians não tem que interferir nisso. As organizadas não são confiáveis, todo mundo sabe como são problemáticas. O Corinthians está certo em não interferir, isso é autoproteção.

Vai retirar o patrimônio da torcida organiza que está no estádio? Está retirando tarde, espero que az outras torcidas façam o mesmo.

Na verdade espero que a arena posso ter de volta a sua ala com os assentos, para que o torcedor comum, aquele que não prejudica a imagem do clube possa voltar a frequentar qualquer setor do estádio.

MENOS ORGANIZADAS, MAIS CORINTHIANS!

Responda o comentário do Thales

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário