Silas Medeiros
Thales você parou nos anos 90!
As organizadas são um problema para o clube, quem quer trabalhar em um lugar que quando você erra querem bater na sua cara, quebrar sua perna, destruir seu carro?
Que marca que estar vinculada a um time que apoia uma torcida que marca briga, que mata pessoas dentro do estádio, que provação o caos?
As torcidas organizadas atrapalham a gestão e marketing do time. O Corinthians precisa trabalha dobrado para vender uma boa imagem por causa deles.
Se você depende de um grupo organizado para cantar, empurrar o time você é um torcedor de b**** que parou na década de 90.
Se atualiza, aprenda sobre empreendedorismo, gestão e saberá que o que estou dizendo. Entenderá que estou falando para o bem do clube.
em Notícia > Comentário de Thales no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Você só pode ser um comédia! 'Ala com assentos' pelo amor de Deus! Deve ser mais um torcedor que come pipoca e hot-dog enquanto assiste a partida. A Arena tem capacidade pra pouco mais de 40mil pessoas, enquanto todo o setor norte canta e incentiva 90min, oeste, sul muitas das vezes estão caladas, a leste chega a acompanhar a gaviões que está ali do lado. As torcidas organizadas são as maiores responsáveis por cantar e empurrar o time que muitas vezes é mal tecnicamente mas que empurrado pela torcida consegue ganhar partidas. 'Menos organizadas, mais Corinthians!' tá de brincadeira, né? O nosso diferencial vem do setor norte amigão. Não necessariamente que quem tá em outro setor não apoia a equipe, não to falando isso. Mas posso dizer que 95% de quem tá na norte canta e apoia o time os 90min.