x

Comentário de murilo em 'Corinthians abre o leque para estrangeiros...'

Murilo Cortes

Acho que o aguirre já mostrou seu trabalho sua filosofia de jogo nos clubes que aqui passou e pra falar a verdade não agradou em nenhum deles isso e fato. Acho que poderia manter o Fernando lazaro que e nossa realidade para mostrar um pouco do seu trabalho que já agradou no primeiro jogo retirando os pernas de pau que o mancini insistia. Acho que ele terá sorte no comando

em Notícia > Corinthians abre o leque para estrangeiros e nome de Diego Aguirre...

Responda o comentário do murilo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário