Tomaz Martins
Nosso clube virou PIADA. Ninguém aceita trabalhar nesse ambiente porque SABEM que não têm qualquer perspectiva de futuro aqui. Podem aguardar um profissional do mesmo nível do Mancini ou pior.
em Notícia > Corinthians não entra em acordo com Diego Aguirre e clube segue sem...

