Adonai Bruno
Guto Ferreira...ou...Carille! Eu iria de Guto Ferreira, pois Carille vai pedir umabala!
em Vídeo > O 'plano C' do Corinthians | Quem será o novo técnico -...
em Vídeo > O 'plano C' do Corinthians | Quem será o novo técnico -...
Guto Ferreira é fraco em