Adenilton Oliveira
Não pra comparar, os times que o Tite teve na mão com os do Mancini.
A torcida vivia reclamando do esquema do Carille, retranqueiro pediu tanto que a diretoria mudou o padrão de jogo, agora querem voltar.
Não se mexe no está dando certo, tivemos a última década como a mais vitoriosa da História do Corinthians, num esquema que vinha desde 2008 dando certo, pra que mudar. Acho que não dá pra comparar e isso é uma tentativa de justificar a demissão de um técnico que estava num momento de crescimento com um esquema tático novo. Minha opinião é que não era hora de mandar o Mancini embora, as vésperas de um brasileiro turbulento que vamos ter pela frente.
em Notícia > Com 44 jogos, Mancini já levou mais goleadas no Corinthians do que...