Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Werigson em "Após corte de cercas, 150 corintianos..."

Werigson

Werigson Falcão

O pato dá pra entender pois é um jogadorzinho vagabundo que foi dinheiro jogado fora jogador medíocre, nã entendo porque pegar no pé do Shéik?
ele entra e se entrega dentro de campo, faz de td um pouco daí a torcida vai pegar no pé dele sendo que há outros jogadores que deveriam ser os alvos...
há certo que os dois estavam no banco e entraram no decorrer do jogo mais a torcida não tá pegando no pé do pato por um jogo e sim por todos os jogos que ele entra e quer só desfilar jogar que é bom nada, ok!

em Notícia > Após corte de cercas, 150 corintianos invadem CT e clube aciona PM

Responda o comentário do Werigson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ederson

    Ederson Chaga 21 comentários

    2º. Ederson Chaga em 01/02/2014 às 11h47

    Serra por que? Talvez por que Sheik não joga bola desde a final da Libertadores, só corre igual um burro de cabeça baixa entendeu @falcao ?. Si o Pato tivesse a sequencia de Sheik, Danilo, Romarinho a te do próprio Guerrero que não tá jogando nada serra que ele estava sendo alvo da torcida, e sendo desculpa da incopetencia da diretoria...

  • Foto do perfil de Sandro

    Sandro Carneiro 127 comentários

    1º. Sandro Carneiro em 01/02/2014 às 11h28

    Não concordo com isso, aliás, repudio, mas o Sheik apesar da raça e vontade dentro de campo perdeu muito a moral depois do infeliz selinho que virou alvo de muitos sarros do anti corintianos, mas reafirmo, NÃO CONCORDO COM ISSO.