Samuel Silva
Concordo mano, pra que três volantes vai enfrentar o Real Madrid parece, é tem que tirar esse Ramiro ele vai embora tem que colocar o Adson pra ir pegando experiência.
em Notícia > Treino do Corinthians: Timão encerra preparação para jogo contra...
Em resposta ao comentário:
Este será.meu último comentário até que o Sylvinho passe a escalação.
Realmente não da para sofrer por antecipação, se realmente ele insistir nessa idiotice de 3 volantes, sem.um armador, vamos sofrer mais do que já estamos sofrendo.
Impossível a falta de humildade, custa jogar no 3-5-2 e depois aos poucos coloca seu estilo, suas ideias e convicções.
Vou aguardar e rezar para o Sylvinho ser um pouco humilde, escutar o Lázaro iria lhe ajudar muito.
Porque se assim.continuar escreve.
Ele cai com menos de 11 jogos,.muito menos do que foi no LION. Aqui é CORINTHIANS.