Comentário de Rai em 'Fagner posta foto de machucado e faz...'

Rai Araujo

#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho
#forasylvinho

Comentado em Notícia > Fagner posta foto de machucado e faz reclamação de lance que gerou...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Natanael Silva #6.394

    Do que adianta trocar o treinador, se não for pra contratar? Ou mandar 500 jogadores embora? Esse elenco é ruim, horrível e soberbo, os caras entram em campo para desfilar, não é pra jogar bola, são jogadores, fracos. O problema maior é o elenco, e também a direção, o treinador só aceita a bucha para treinar esses m****s.

  • Thiago Ferreira

    Os cara viaja demais, está a dois jogos no Corinthians e tem gente pedindo a cabeça do cara.
    Tem um monte de gente metido a técnico aqui

  • Publicidade

  • Jose Geraldo #2

    Isto não resolve nada.

    O problema não é o técnico.

    E sim estas tranqueiras de perebas e pés de ratos que todos insistem em chamar de jogadores.
    é necessário mandar todos pra fora do Corinthians, inclusive os da maldita "panelinha ", que a tempos vem fazendo cagadas.

    Também com esta maldita quadrilha organizada ptralhas alojada no Corinthians, só poderia acontecer isto mesmo.

    Até as organizadas já não são mais como anteriormente (quando foram fundadas ).

    Resultado : só vexames e ainda vem mais.
    assim não dá #vaiCorinthians

  • Diego Domingos

    Irmão você não percebeu que o problema não está no técnico? E sim no elenco. Com esse ataque sem sangue pode trazer o Guardiola que vai ser a mesma coisa...

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X