x

Comentário de Raphael em 'Torcida do Corinthians questiona escolhas...'

Raphael Corinthians

A verdade é uma só...dizem que o barroca deu nó no sylvinho...na verdade vocês viram como jogam os jogadores do Atlético/GO...com vontade...correndo sem estrelismo...correndo para o time e isso fez e faz a diferença e no Corinthians só tem jogador ruim...não tem técnico que dê jeito...só tem jogador sem vergonha na cara.

em Notícia > Torcida do Corinthians questiona escolhas de Sylvinho e critica...

Responda o comentário do Raphael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eddie Santana

    Eddie Santana 5.847 comentários

    1º. Eddie Santana em 03/06/2021 às 10h38

    E um panaca de um presidente que quer presidente de um clube gigante como Corinthians
    e apenas dizer que não tem dinheiro para contratar ser presidente é arrumar soluções