Raphael Corinthians
A verdade é uma só...dizem que o barroca deu nó no sylvinho...na verdade vocês viram como jogam os jogadores do Atlético/GO...com vontade...correndo sem estrelismo...correndo para o time e isso fez e faz a diferença e no Corinthians só tem jogador ruim...não tem técnico que dê jeito...só tem jogador sem vergonha na cara.
em Notícia > Torcida do Corinthians questiona escolhas de Sylvinho e critica...



