Felipe Jacintho
Amigos, o Corinthians não fez nada de bom na temporada, o time tem bons nomes, mas não dá liga. E o posso estar enganado, mas dúvido que o Sylvinho vá dar algum resultado. Agora não era hora de apostar, isso era para ter sido feito no Paulista, se fosse pra continuar apostando, mantivesse o Fernando Lázaro. O time do Sylvinho é tão incompetente quanto o do Mancini.
em Notícia > 'Sylvinho ignorou tudo que aconteceu na temporada', diz...