x

Comentário de Felipe em ''Sylvinho ignorou tudo que aconteceu...'

Felipe Jacintho

Amigos, o Corinthians não fez nada de bom na temporada, o time tem bons nomes, mas não dá liga. E o posso estar enganado, mas dúvido que o Sylvinho vá dar algum resultado. Agora não era hora de apostar, isso era para ter sido feito no Paulista, se fosse pra continuar apostando, mantivesse o Fernando Lázaro. O time do Sylvinho é tão incompetente quanto o do Mancini.

em Notícia > 'Sylvinho ignorou tudo que aconteceu na temporada', diz...

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes