Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Antonio em "Vital perdeu a vaga? Sylvinho explica..."

Antonio

Antonio Junior

João, acho que Vital e Araos podem, e devem jogar juntos.

Nosso time está numa fase de falta de atacantes, não dá para abrir mão do Vital, quanto ao Araos, ele pode jogar de segundo volante ou na meia, com função de marcação.

em Notícia > Vital perdeu a vaga? Sylvinho explica decisão de colocar o meia no...

Em resposta ao comentário:

Corinthians já tem uns 10 anos que tem jogadores pelas pontas que voltam muito pra marcar (Jorge Henrique, Romero, Wilian...). E o VItal não sabe fazer isso.. Quando jogava o Otero eu via ele dar carrinho lá na linha de fundo do Cássio. Sem o Otero, o Araos faz isso muito mais que o Vital.

Araos já jogou de volante, corre mais e é menos fominha que o Vital. Para o time, o Araos cumpre melhor a função na marcação pela esquerda. E a ala esquerda do Timão tá difícil. Tem dado muito espaço pros adversários.

Sei que sou um pouco implicante, mas de Vital, o Mateus tem só o nome.. Ele é totalmente dispensável para o time..

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Gabarra 218 comentários

    1º. João Gabarra em 07/06/2021 às 16h58

    Falta atacante mesmo. Contra o Atlético/GO foram mais de 30 cruzamentos na área pra ninguém... E o Jô entrou só aos 40 do segundo tempo.. Já contra o América o time chegava e não tinha centroavante.. Não sei se o Jô merece jogar, mas ele é o único centroavante do time.. Tá difícil... Tanto Araos quanto Vital já foram treinados por um monte de técnico e com todos nunca se firmaram no time...