Comentário de MARCO em 'Pato quer sair do Corinthians para jogar em...'
MARCO https://www.meutimao.com.br/torcida/piratinhaMARCO https://www.meutimao.com.br/torcida/piratinha Marco Gomes
Se esse enganador quer sair que saia, se o Atlético Mineiro quer leva-lo que o leve, basta chegar na boca do Caixa e fazer o pagamento e pronto, simples assim! O Corinthians precisa se livrar urgentemente desses malas que além de não justificarem o porque vieram só estão tumultuando o ambiente.
Comentado em Notícia > Pato quer sair do Corinthians para jogar em Minas



