Comentário de MARCO em 'Pato quer sair do Corinthians para jogar em...'

Marco Gomes

Se esse enganador quer sair que saia, se o Atlético Mineiro quer leva-lo que o leve, basta chegar na boca do Caixa e fazer o pagamento e pronto, simples assim! O Corinthians precisa se livrar urgentemente desses malas que além de não justificarem o porque vieram só estão tumultuando o ambiente.

Comentado em Notícia > Pato quer sair do Corinthians para jogar em Minas

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X