Comentário de Marcelo em 'VÍDEO: Neto dispara contra...'
Marcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelo.silva2Marcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelo.silva2 Marcelo Silva
Alguém pagou esses caras para invadir o CT do Corinthians pode ter certeza...e não duvido se foi a imprensa porque o Corinthians com crise ou sem crise da audiência pra #$!@% já os outros timinho do Brasil não dá...a grandeza do Corinthians é foda.
Comentado em Vídeo > VÍDEO: Neto dispara contra 'imbecis' que invadiram o CT...



