Comentário de Marcelo em 'VÍDEO: Neto dispara contra...'

Marcelo Silva

Alguém pagou esses caras para invadir o CT do Corinthians pode ter certeza...e não duvido se foi a imprensa porque o Corinthians com crise ou sem crise da audiência pra #$!@% já os outros timinho do Brasil não dá...a grandeza do Corinthians é foda.

Comentado em Vídeo > VÍDEO: Neto dispara contra 'imbecis' que invadiram o CT...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X