Comentário de Overland em 'Após violência da torcida, Guerrero diz...'
Overland https://www.meutimao.com.br/torcida/overland.ferreiraOverland https://www.meutimao.com.br/torcida/overland.ferreira Overland Ferreira
Vamos ver no carnaval... Se não forem campeões, esses marginais tocarão o terror na quadra também? Torcida organizada medíocre!
Comentado em Notícia > Após violência da torcida, Guerrero diz estar 'feliz'



