Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Andre em "Corinthians ganhou reforço com Luan de..."

Andre

Andre Ramos Apoiador

Mano, mesmo com o Jow dando um show nas suas analises, o povo bota aquela venda de cavalo e continua só escrevendo besteiras nos seus posts.

Luan foi muito importante TATICAMENTE para o time, abrindo espacos para a infiltração dos volantes o tempo todo. SE tivessemos um volante mais objetivo, teríamos feitos 2 ou 3 na porcada!

Com o tempo, Sylvinho vai ajustar o posicionamento do Luan e ele vai jogar muito, ainda.

em Vídeo > Corinthians ganhou reforço com Luan de falso 9? - Análise tática com...

Responda o comentário do Andre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo De 1.934 comentários

    2º. Paulo De em 16/06/2021 às 18h37

    A galera acho que com esse time fraco o Luan tem que jogar todo jogo bem, como você falou, taticamente esta contribuindo muito, correndo e marcando, a cara dele é de sono, mas sempre foi essa cara, deixa ele lá que sem ele vai ser muito pior, só não concordo que podiamos meter 2 ou 3 na porcada, pois estavam ganhando e recuaram, se tivesse empatado não seria a mesma coisa, tanto é que depois que fizemos o gol só deu as peppas, nossa realidade é fechar a casinha, saber que estamos na pior situação da vida, jogar como time pequeno, humildade de saber que o adversário é melhor, fechar, achar um gol e fechar, 0x0 é vitória, 1x0 é goleada, a partir dai, time pega confiança e vai se encontrando.

  • Foto do perfil de Vinícius

    Vinícius Magima 3.560 comentários

    1º. Vinícius Magima em 15/06/2021 às 09h56

    A galera acha que o 'falso 9' é um meia que vai jogar enfiado na área fazendo o papel de centroavante.

    O Falso 9 é isso ai, um meia que ocupa esse lugar na prancheta, mas que em campo tem essa função tática de movimentação fora da área, abrindo espaços para os pontas e meias/volantes realizarem essa infiltração, e essa movimentação e entrosamento só vem com o tempo, com treinos e jogos.

    Um volante estilo Paulinho ou Elias seria o ideal para esse time.