Comentário de André em 'Ídolo do Corinthians critica postura de...'
André https://www.meutimao.com.br/torcida/deh03André https://www.meutimao.com.br/torcida/deh03 André Sn
Cara mas o luan não tem intensidade pra jogar ali.. Ele não precisa ter velocidade, mas ele não ataca a bola, não consegue ganhar no corpo.. Enfim não é critica ao luan, mas a posição dele não é ali.
Pra mim o sylvinho tá queimando ele nessa posição.
Comentado em Notícia > Ídolo do Corinthians critica postura de Luan e afirma que meia não...











