Comentário de André em 'Ídolo do Corinthians critica postura de...'

André Sn

Cara mas o luan não tem intensidade pra jogar ali.. Ele não precisa ter velocidade, mas ele não ataca a bola, não consegue ganhar no corpo.. Enfim não é critica ao luan, mas a posição dele não é ali.

Pra mim o sylvinho tá queimando ele nessa posição.

Comentado em Notícia > Ídolo do Corinthians critica postura de Luan e afirma que meia não...

Em resposta ao comentário:

Errrrrrrrrrrrrrrrou Sheik.

Luan foi importantissimo taticamente no clássico, podem acreditar!

O falso 9 não precisa ser um velocista, igual maioria deseja, no próprio gol do Corinthians a movimentação mostra isso.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X