Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Corinthians precisa de reestruturação..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Alves 1.105 comentários

    4º. Thiago Alves em 15/06/2021 às 19h22
    @reinaldo.rodrigues5 Bem, jovem. Sua foto e seus termos falam por si.
  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Rodrigues 948 comentários

    3º. Reinaldo Rodrigues em 15/06/2021 às 19h14

    E tem mais seu ignorante, Corinthians rebaixado, diminui também a cota de transmissão da TV, bem como premiações, veja quando recebe seu ignorante os 4 primeiros da serie B e quanto recebe o sexto da serie A. SEM MAIS.

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Rodrigues 948 comentários

    2º. Reinaldo Rodrigues em 15/06/2021 às 19h09

    O Flamengo que você ouve a mídia dizendo que se restruturou, mesmo individado não deixou de investir, na televisão constantemente, premiações por estar sempre entre os primeiros, pega a primeira administração do bandeira de melo, ele gastou 53 milhões no Vitinho, outra foturna no Marcelo Cirino, $32 milhões, 19 milhões no Carlos Eduardo, mais outra fortuna no Goleiro Diego Alves que, estava no valencia da espanha, Outra fortuna de salário com o Diego ex lambari que estava na Turquia, mais 800 mil de salários no guerrero, então essa conversinha que deixou de investir no futebol para pagar divida, só telespectador do neto como você para acreditar. Agora vai assistir suas novelas e não enche o saco.

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Rodrigues 948 comentários

    1º. Reinaldo Rodrigues em 15/06/2021 às 19h07

    E tá certo seu comédia, quem pede contratações, o futebol é o carro chefe do clube Corinthians campeão de audiência, as competições pagam quase 100 milhões, Corinthians fora da TV, não intusiasma nenhum patrocinador a renovar ou associar sua marca ao mesmo, pois a marca estará fora da vitrine. Você sim é o retrato da sociedade ignorante que não sabe administrar nem sua vidinha.