Comentário de sergio em 'Corinthians pode negociar Douglas para...'
sergio https://www.meutimao.com.br/torcida/alencardafielsergio https://www.meutimao.com.br/torcida/alencardafiel Sergio Santos
Ao Douglas só tenho a dizer : muito obrigado por todas as alegrias que você está nos proporcionando neste início de 2014 com a notícia da sua provável saída
Comentado em Notícia > Corinthians pode negociar Douglas para aliviar as contas




