Comentário de Alex em 'Corinthians cai de produção no segundo...'
Alex https://www.meutimao.com.br/torcida/alex.volpato.simoesAlex https://www.meutimao.com.br/torcida/alex.volpato.simoes Alex Simões
A questão é que dia vão tirar o Silvinho? Péssimo, acho que nunca vi tão ruim. Joga com três volantes o tempo todo não tem variação. O Mancine só tinha um problema, não colocar o Mosquito, já o Silvinho não tem uma qualidade. Segundona lá vamos nós
Comentado em Notícia > Corinthians cai de produção no segundo tempo e é derrotado pelo Red...





