Comentário de Alex em 'Corinthians cai de produção no segundo...'

Alex Simões

A questão é que dia vão tirar o Silvinho? Péssimo, acho que nunca vi tão ruim. Joga com três volantes o tempo todo não tem variação. O Mancine só tinha um problema, não colocar o Mosquito, já o Silvinho não tem uma qualidade. Segundona lá vamos nós

Comentado em Notícia > Corinthians cai de produção no segundo tempo e é derrotado pelo Red...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X