x

Comentário de William em 'Corinthians solicita o retorno do atacante...'

William Bitencourt

Não vou generalizar, mas só vejo comentários de pessoas que fazem parte da oposição da diretoria aqui, eu estou feliz porque ver esses jogadores voltando pois assim mas reforçar o nosso time e não o dos outros, ainda porque alguns jogadores vão sair e outros nos merecem mais espaço como o Luan por exemplo!

em Notícia > Corinthians solicita o retorno do atacante Marquinhos; atleta estava...

Responda o comentário do William

  • 1000 caracteres restantes