Comentário de Jose em 'Corinthians melhora no segundo tempo, mas...'
Jose https://www.meutimao.com.br/torcida/ramon.villarJose https://www.meutimao.com.br/torcida/ramon.villar Jose Villar
Enquanto esses incompetentes vagabundos que se apoderaram do clube não derem linha na pipa, o clube seguirá só piorando... É RUA PRA ESSE BANDO DE VAGABUNDOS!
Comentado em Notícia > Corinthians melhora no segundo tempo, mas não evita derrota para o...




