Comentário de Rodrigo em 'Desejo do Corinthians, Paulinho recebe...'
Rodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.biagiRodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.biagi Rodrigo Biagi
C voltar vai ter que comer a bola senão tá fudido o idoso vai passar mal
#paulinhonao
Comentado em Notícia > Desejo do Corinthians, Paulinho recebe consulta do Grêmio e analisa...




