x

Comentário de Edgar Nascimento em 'Corinthians cede com a pressão do...'

Edgar Nascimento

A real é uma só, Silvinho joga com três volantes por que os caras (Luan) do banco que eram pra resolver ali no meio são morto, não marcam ninguém. Então se for pra não criar nada e não marcar, é melhor jogar com os três volantes que correm (e marcam as vezes Hahahah). Mas com tudo isso, Silvinho é burro demais nas substituições, sempre erra. Se esse Corinthians faz 1 a 0 no Ibis, tenho certeza que vamos recuar e tomar pressão. Triste realidade

em Notícia > Corinthians cede com a pressão do Atlético-MG e toma a virada na Neo...

Responda o comentário do Edgar Nascimento

  • 1000 caracteres restantes