Corinthians 1 x 1 PSV Eindhoven

Florida Cup 2018 - Corinthians 1 x 1 PSV Eindhoven

Florida Cup 2018

Corinthians Corinthians 1 x 1 PSV Eindhoven PSV Eindhoven

Fim de Jogo

VALEU, FIEL! Obrigado por acompanhar a estreia do Corinthians em 2018 conosco. Tem muito mais por aí, a temporada só começou!

Fim de Jogo

FIM DE JOGO! Mesmo sofrendo empate nos minutos finais, Corinthians faz estreia na Florida Cup com vitória nos pênaltis sobre PSV.

Pênaltis

O chute de Giovanni Augusto vai no meio do gol e Corinthians consegue o ponto extra por 5 a 4 nos pênaltis.

Pênaltis

Giovanni Augusto decide para o Timão

Pênaltis

Mallen vai para a batida sobre Caíque França e Fiel faz barulho. Contudo, o jogador consegue marcar.

Pênaltis

Mallen é o último pelo PSV. Se perder, acaba a disputa.

Pênaltis

Camacho é o quatro a cobrar o pênalti para o Corinthians. A batida vai no canto esquerdo e é gol. Timão na frente por 4 a 3.

Pênaltis

PSV chuta com Santiago Arias. O chute vai no meio do gol e estufa a rede. 3 a 3.

Pênaltis

Maycon chuta para o Corinthians e marca, no meio do gol. 3 a 2 para o Timão.

Pênaltis

CAÍIIQUE! PSV vai para a terceira com Lammens. O jogador chuta no canto esquerdo e Caíque França defende.

Pênaltis

Fellipe Bastos vai para a batida do Corinthians. A cobrança vai no canto e é gol. 2 a 2.

Pênaltis

Daniel Schwaab bate a segunda para o PSV. A batida vai no meio e ele marca. 2 a 1 para os holandeses.

Pênaltis

Júnior Dutra vai para a batida do Corinthians. O jogador bate firme e iguala, 1 a 1 nos pênaltis

Pênaltis

Adam Maher bate bem e não dá chances para Caíque França. 1 a 0 para o PSV.

Pênaltis

PSV começa a disputa de pênaltis com Donyell Malen.

Pênaltis

SEQUÊNCIA DO TIMÃO! Júnior Dutra, Fellipe Bastos, Maycon, Camacho e Giovanni Augusto batem os pênaltis

48' 2º Tempo

Após desarme de Léo Principe, Lammens fica com o rebote e manda para o gol. Com o empate, a disputa para o ponto extra na Florida Cup vai para os pênaltis.

48' 2º Tempo

 
Gol do PSV Eindhoven.

47' 2º Tempo

PSV fica com a posse e tenta espaço com Mallen. Brenner recebe e manda em cruzamento para a área. Contudo, a zaga desvia e dá escanteio para os holandeses. Na cobrança, Léo Príncipe afasta de cabeça.

45' 2º Tempo

GIGANTE Corinthians sobre com Mauro Junior, dentro da área, mais uma vez. Camacho corte avanço e o rebote fica com o brasileiro, que chuta para o gol. Caíque França defende com o pé e Romão afasta.

44' 2º Tempo

Arbitragem dá três minutos de acréscimo. Brenner manda para frente e Rosario fica com a posse. Adam Maher recebe e recua para Daniel Schwaab. Corinthians se fecha e Mauro Júnior sofre corte de Léo Príncipe.

43' 2º Tempo

CAÍIIQUE! PSV avança em contra-ataque e Mauro Júnior fica de frente para o gol do Corinthians. O chute vai forte e Caíque França faz grande defesa para o Timão, evitando o empate.

42' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Romão abre boa jogada e torcida do Corinthians presente em Orlando comemora. O jogador, contudo, é parado com falta de Rosario no meio-campo. Árbitro dá cartão amarelo para o adversário do Timão.

40' 2º Tempo

Fala, Fiel:
Tullio
Tullio

Jr Dutra e MG, quero ver no time titular, com um meio organizado, só pra teste, acho questão acima de Clayson e Romero...

40' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Minutos finais da estreia do Corinthians em 2018 e a equipe vai segurando a vitória parcial. Na sequência, Júnior Dutra perde a posse. Romão chega na marcação e acaba cometendo falta sobre Santiago Arias. Cartão amarelo para o corinthiano.

39' 2º Tempo

Donyell Malen manda para a pequena área, após voleio sobre a defesa alvinegra. Mauro Júnior cabeia em cima de Caíque França, e faz a defesa.

38' 2º Tempo

 
PSV: sai Luuk De Jong e entra Lammers

37' 2º Tempo

UUUUH Júnior Dutra recupera a bola e sai sozinho. A jogada vai com Marquinhos Gabriel, que manda direto para o gol de Jeroen Zoet. Contudo, o goleiro defende.

36' 2º Tempo

Mallen manda para frente e Gapko recebe. A bola é afastada pela defesa do Timão, mas volta para os holandeses. O rival encontra espaço na esquerda e, com corte corinthiano, ganha arremesso lateral.

35' 2º Tempo

Fala, Fiel:
Antonio
Antonio

O MG se fosse um pouco mais pilhado, ligado no jogo, seria jogador de 1a linha. Tem intimidade com a bola!

35' 2º Tempo

PSV volta a recuar, enquanto Corinthians se concentra no campo de defesa. Donyell Malen recebe na ponta esquerda e tenta cruzamento para a área, mas a bola vai por trás do gol de Caíque.

34' 2º Tempo

Nicolas Isimat-Mirin toca para o meio e a jogada é invertida para Joshua Brenet. Romão sobe bem e afasta de cabeça. A bola é recuada para Caíque, que manda para Warian.

32' 2º Tempo

Bola fica de pé em pé na área de Caíque França. Luuk De Jong toca para Gapko, mas a bola é afastada. Corinthians ganha chance de contra-ataque, mas é travado pelos holandeses.

31' 2º Tempo

Na sequência, PSV ganha escanteio e Mauro Júnior vai para a cobrança. O cruzamento vai alto na pequena área e Caíque França aparece, realizando a defesa. A bola volta com os holandeses no meio-campo.

30' 2º Tempo

PSV vai mantendo a posse de bola e consegue chance com Mauro Júnior de frente para o gol. O brasileiro chuta para fora e dá tiro de meta para o Corinthians.

29' 2º Tempo

 
PSV: sai Lozano, Hendrix e Bergwijn; entra Mauro Júnior, Gapko e Donyell Malen

27' 2º Tempo

Steven Bergwijn recebe na entrada da área, mas zaga do Corinthians desarma. Daniel Schwaab fica com o rebote e volta a recuar para o meio-campo. Timão se concentra no campo de defesa.

26' 2º Tempo

Jogo segue travado e PSV perde oportunidade na linha de fundo. Caíque França cobra tiro de meta, antes de fazer um pouco de cera. Marquinhos Gabriel domina e manda para frente, mas o lance é cortado por Daniel Schwaab.

25' 2º Tempo

Camacho manda para Maycon, que encontra Romão. O jogador tenta devolve, mas acaba perdendo para Steven Bergwijn, que protege e garante tiro de meta para o PSV.

24' 2º Tempo

Steven Bergwijn sai em contra-ataque pela esquerda e Lozano é acionado. O jogador é travado no chute para o gol e reclama de pênalti, mas árbitro dá lance normal.

23' 2º Tempo

Fellipe Bastos recebe e toca com Camacho. Marquinhos Gabriel fica com a posse e o lance acaba sendo recuado para Warian. Bastos volta a tocam com Léo Príncipe. O toque para área é cortado.

22' 2º Tempo

Jorrit Hendrix toca para Daniel Schwaab e mantêm a posse para o time holandês. Júnior Dutra avança e aparece bem na marcação, recuperando para o Corinthians.

20' 2º Tempo

Jogada é invertida para lateral direita, e PSV consegue espaço. Contudo, marcação do Corinthians consegue atrapalhar o lance e Caíque agarra a bola sem complicações.

19' 2º Tempo

Fala, Fiel:
Lucas
Lucas

Caique tá em todas as bolas, tem.futuro. Segundo tempo realmente é outro time, tá difícil

19' 2º Tempo

Na cobrança de escanteio, Luuk De Jong cabeceia direto para o gol. Caíque aparece bem posicionado e agarra a redonda. PSV segue tocando no meio-campo.

18' 2º Tempo

Corinthians tem dificuldade no ataque e segue marcando a saída de bola do PSV. Lozano fica no chão após dividida com Léo Príncipe e árbitro sinaliza. Na sequência, o mexicano chuta de longe e Caíque França afasta com as pontas dos dedos.

17' 2º Tempo

Camacho perde e PSV fica com a posse. Fellipe Bastos recupera, mas perde na sequência. Nicolas Isimat-Mirin fica com a posse, o campo de defesa, e os holandeses voltam a tocar no meio-campo.

15' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! PSV sai jogando e Corinthians se arma na marcação. A bola é recuada para Joshua Brenet, na esquerda. Timão recupera, mas sofre corte. Lozano recebe e sofre falta de Léo Príncipe, que leva cartão amarelo.

14' 2º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Hirving Lozano cruza para a área, e Warian afasta. Na cobrança de escanteio, Caíque França sobe bem e afasta. Jorrit Hendrix fica com o rebote, mas o bandeirinha sinaliza posição de impedimento.

13' 2º Tempo

 
Após roubada sobre Fellipe Bastos, Hirving Lozano avança em velocidade para o gol do Corinthians. Contudo, o lance termina com falta sobre Warrian e o mexicano leva bronca do árbitro.

12' 2º Tempo

Steven Bergwijn se recupera e a bola é recuada para Cássio no gol do Corinthians. A equipe alvinegra vai avançando pela direita, mas sofre com a marcação holandeses e perde a posse.

10' 2º Tempo

Fala, Fiel:
Raphael
Raphael

Todo mundo jogando com sangue nos zoio, Se continuar assim Carille não terá problema com banco esse ano!

10' 2º Tempo

 
Após o lance, Steven Bergwijn fica no chão e o jogo é pausado.

9' 2º Tempo

Steven Bergwijn recebe e manda para Daniel Schwaab. A bola segue em cruzamento para a ponta esquerda e Léo Príncipe dá escanteio para os rivais. Na cobrança, Warian afasta.

8' 2º Tempo

Júnior Dutra cruza na área, mas a defesa afasta. Giovanni Augusto fica com o rebote e recua para o meio-campo. Fellipe Bastos recebe e manda para Léo Príncipe, que perde a posse.

7' 2º Tempo

Jorrit Hendrix toca com Nicolas Isimat-Mirin, que encontra espaço na direita. Kazim aparece para o corte, mas o lance segue com o rival. Júnior Dutra recupera na sequência e avança em velocidade.

6' 2º Tempo

PSV encontra espaço pelo meio e manda em cruzamento na área. Caíque sobe bem e afasta. Giovanni Augusto ajuda na proteção e a bola volta a ser recuada para os holandeses.

5' 2º Tempo

PSV tem oportunidade na área e Caíque espalma para linha de fundo. Na cobrança de cruzamento, defesa do Corinthians evita chute para o gol e a bola volta a ser recuada para Brenner.

3' 2º Tempo

UUUH Corinthians recupera a posse e segue avançando. Na sequência, ganha falta próxima da área e Fellipe Bastos vai para cobrança. A chance acaba indo longe do gol.

1' 2º Tempo

Corinthians começa tocando e Marquinhos Gabriel recebe de Fellipe Bastos. A bola é devolvida e acaba indo para arremesso lateral. PSV busca espaço com a cobrança, mas o Timão recupera.

0' 2º Tempo

BOLA ROLANDO! Apita o árbitro e começa o segundo tempo de Corinthians e PSV

Intervalo

Definido! Corinthians em campo com: Caique; Léo Príncipe, Warian, Léo Santos e Guilherme Romão; Fellipe Bastos; Marquinhos Gabriel, Camacho, Maycon e Giovanni Augusto; Júnior Dutra.

Intervalo

Jogadores de Corinthians e PSV voltam ao campo para o início do segundo tempo do duelo.

Intervalo

MAIS GENTE NO BANCO! Além dos nomes citado, outros três atletas completam o banco de reservas. São eles: os volantes Maycon, Mantuan e o meia Rodrigo Figueiredo. Danilo, que estava cotado para atuar nos 45 minutos finais, foi cortado.

Intervalo

E se você fosse o Carille? Quem você colocaria em campo no segundo tempo? Conta nos comentários, Fiel!

Intervalo

VAI TER MUDANÇA! Carille prometeu mudar todo o time no segundo tempo. Os possíveis escolhidos são: Caique; Léo Príncipe, Léo Santos, Warian e Romão; Camacho; Marquinhos Gabriel, Fellipe Bastos, Giovanni Augusto e Júnior Dutra; Lucca.

Intervalo

Intervalo

Intervalo

Fala, Fiel:
Marcel
Marcel

Me surpreendeu a organização tática do Timão nesse primeiro tempo, sendo primeiro jogo do ano em pré temporada" botaram um ritmo m.bom!

Intervalo

Fala, Fiel:
Juscelino
Juscelino

Este é o time ideal para a temporada, só trocaria Kazim e Romero por Henrique Dourado e Lucca.

Intervalo

Fala, Fiel:
Nando
Nando

Algo que precisa ser corrigido urgentemente (desde o ano passado): as bolas aéreas defensivas, tem que acertar isso aí, os caras ganham a maioria dessas jogadas.

Intervalo

FALA, CLAYSON! 'Estamos pegando ritmo, bom primeiro tempo. Importante conseguir essa vitória. SabÍamos que tinha que respeitar, ficar fechadinho, que uma hora ia sair o gol. E não foi diferente.'

Intervalo

FALA, JADSON! 'Jogo difícil, equipe deles com ritmo de jogo. Sabíamos que seria dificil, estamos sem ritmo, sem preparo. Mas fizemos um grande primeiro tempo e saímos com a vitória por enquanto.'

Intervalo

FIM DO PRIMEIRO TEMPO! Corinthians vai vencendo PSV por 1 a 0 em Orlando, pela Florida Cup

45' 1º Tempo

Arbitragem dá um minuto de acréscimo e Corinthians se fecha na marcação com chegada de Daniel Schwaab. A bola chega na área com Luuk De Jong, mas Cássio agarra.

44' 1º Tempo

Fagner recua para Cássio, que manda para Juninho Capixaba. O lance termina com Jadson no meio-campo, que cruza para Gabriel. Na área, Juninho manda para frente do gol, mas a defesa do PSV afasta.

43' 1º Tempo

Corinthians avança em contra-ataque com Rodriguinho. Juninho Capixaba recebe e toca com Jadson. Romero recebe na ponta direita, dribla marcação holandesa, mas não finaliza cruzamento.

42' 1º Tempo

Cássio manda para o meio-campo e PSV acaba ficando com a posse. Rivais tentam jogada pela esquerda, mais uma vez, mas o lance segue para arremesso lateral para o Timão.

40' 1º Tempo

Partida vai chegando nos minutos finais e Juninho Capixaba puxa para Clayson. Romero recebe e tenta lance na área adversária, mas acaba chegando atrasado e PSV ganha tiro de meta.

39' 1º Tempo

Juninho Capixaba recebe e encontra espaço com Clayson. O jogador tenta avançar, mas acaba recuando com pressão da marcação do PSV. Lozano fica com a posse e tenta cortar Gabriel. A jogada termina nos pés de Fagner.

38' 1º Tempo

Corinthians ganha falta após dividida de Jadson e Lozano. O lance acaba voltando para os pés dos holandeses, que tem problema na armação e Balbuena recupera. Romero recebe e recua para Fagner.

37' 1º Tempo

Fala, Fiel:
páme
páme

É Cássio, Fagner e Capixaba capricharam na pré temporada.

37' 1º Tempo

PSV sai pela esquerda e Hirving Lozano passa por Juninho Capixaba em jogada individual. O mexicano manda uma bomba para o gol do Timão, mas Cássio agarra sem problemas.

36' 1º Tempo

Corinthians avança em lançamento de Jadson para Romero. A jogada é invertida para Juninho Capixaba, que manda para o meio-campo. PSV se fecha e o lance termina recuado para o goleiro Cássio.

35' 1º Tempo

Jogadores vão se aquecendo no banco de reversas do Corinthians, se preparando para mudança de time no segundo tempo. Em campo, Fiel faz barulho em Orlando e Corinthians ganha arremesso lateral.

34' 1º Tempo

 
Fagner sofre falta de ataque e árbitro sinaliza. Cássio se posiciona e manda para longe em tiro de meta.

33' 1º Tempo

PSV sai recuado com Daniel Schwaab. Arias recebe e inverte jogada para direita. Corinthians se fecha e evita avanço dos rivais, que costuram com Brenner.

31' 1º Tempo

Fala, Fiel:
Doutor
Doutor

Romero monstro dá o sangue e carrinho até em jogo amistoso. Não tem tempo ruim ou bola perdida nem em churrasco de família.

31' 1º Tempo

Juninho Capixaba tenta jogada de contra-ataque, mas recua para a zaga alvinegra. Pedro Henrique recebe e devolve. Lateral-esquerdo fica com a posse mais uma vez e manda para Cássio, que chuta para o meio-campo.

30' 1º Tempo

Romero recebe no lado direito e manda cruzamento na pequena área. Clayson aparece bem posicionado e quase chuta para o gol, mas é desarmado pela defesa do PSV.

29' 1º Tempo

Corinthians vai tocando no meio-campo e Fagner recebe. A bola volta a ser recuada, e acaba na esquerda com Juninho Capixaba.

29' 1º Tempo

Balbuena afasta lance do PSV e dá contra-ataque para o Corinthians. Kazim recebe de frente para a área, domina, mas sofre o corte da zaga holandesa.

27' 1º Tempo

Corinthians arranca com Fagner. Rodriguinho recebe e manda para Kazim, Fagner recebe mais uma vez e realiza o cruzamento, mas a jogada é atrapalhada pela zaga o PSV e segue para fora.

26' 1º Tempo

Santiago Arias recebe e devolve para Ginkel. Lozano recebe e Clayson recupera, puxando contra-ataque. Contudo, o lance ofensivo não é concluído e Lozano tem chance sobre Cássio. No chute, a bola vai por cima do gol.

24' 1º Tempo

Fala, Fiel:
Lucas
Lucas

Mais um gol pra conta de Carille, Jadson tem uma qualidade tremenda tecnicamente e o Rodriguinho ai sim, bela jogada

24' 1º Tempo

PSV tenta o troco sobre o Timão pela lateral direita, mas não encontra espaço. A jogada é invertida para Arias, e Juninho aparece na marcação. Romero recupera na sequência e manda para Gabriel.

23' 1º Tempo

PRIMEIRO GOL DE 2018! Na cobrança de falta, Jadson manda bola alta na pequena área. A bola chega em Rodriguinho, que faz o primeiro gol do Corinthians em 2018.

23' 1º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

23' 1º Tempo

 
Arias aparece na marcação sobre Clayson e puxa do jogador do Timão. Corinthians ganha falta perto da área.

22' 1º Tempo

Jadson toca com Fagner, que manda para Romero. A bola volta com o lateral e encontra Rodriguinho. O meia devolve e Fagner fica com a posse mais uma vez, efetuando cruzamento. A bola vai direto para escanteio.

21' 1º Tempo

Romero recebe na área, mas é desarmado. Van Ginkel avança e manda para o meio-campo. Arias recebe, buscando espaço na esquerda. Juninho chega para a marcação e a zaga do Corinthians recupera.

20' 1º Tempo

 
Brenner chega para marcação em Romero e derruba o atacante alvinegro. Árbitro sinaliza falta para o Timão. Na cobrança, Cássio manda na linha do tiro de meta.

19' 1º Tempo

Juninho Capixaba é acionado com toque para Santiago Arias e consegue evitar o avanço. PSV volta a tocar, mas o lateral-esquerdo do Timão fica com a posse sem complicações.

18' 1º Tempo

Na cobrança de escanteio, PSV perde oportunidade em cabeceio para fora. Cássio vai para o tiro de meta e Rodriguinho sai em velocidade. O lance, porém, é travado pela defesa adversária.

17' 1º Tempo

Jadson encontra espaço com Kazim na ponta direita, mas Daniel Schwaab afasta de cabeça. PSV sai tocando pelo meio-campo. Holandeses invertem para a esquerda e Marco Van Ginkel recebe na área. Chute vai alto e Cássio defende.

16' 1º Tempo

Zaga do Corinthians toca e Jadson recebe na armação. O lance fica com Gabriel, que manda para Fagner. Pedro Henrique recebe e tenta com Rodriguinho, que devolve.

15' 1º Tempo

Fala, Fiel:
José
José

Kazim será importante no ano se tiver sequência ano passado era todo louco desengonçado esse ano tá mais firme pelos primeiros movimentos mais solto e leve

15' 1º Tempo

 
Romero recebe e tenta cruzamento para área, mas é travado. Corinthians tenta espaço pela direita mais uma vez e PSV consegue a recuperação. Pedro Henrique fica com a bola e manda para o meio-campo. Juninho recebe e sofre falta.

14' 1º Tempo

Jadson encontra espaço na esquerda, após toque de Juninho Capixaba. Clayson busca a posse da bola, mas chega atrasado e a zaga do PSV fica com ela.

13' 1º Tempo

PSV vai tentando avançar pela direita e Kazim aparece bem na marcação. Jogador evita lance ofensivo e dá arremesso lateral para o adversário. Corinthians recupera e Pedro Henrique toca com Jadson.

12' 1º Tempo

Clayson sofre falta e Cássio vai para a cobrança na linha do tiro de meta. Kazim domina e manda para Clayson. O jogador tenta espaço, mas o lance acaba na linha lateral.

11' 1º Tempo

Fala, Fiel:
Lucas
Lucas

Matada no peito de qualidade DK Kazim kkkkkkkk

11' 1º Tempo

Jorrit Hendrix tira a bola de Jadson, mas o Corinthians recupera. A equipe alvinegra vai avançando com o Romero, que tenta cruzamento para a área, mas acaba sendo desarmado pela zaga do PSV.

10' 1º Tempo

 
Kazim domina no meio-campo e recua para Fagner. O jogador perde para a zaga, mas Jadson é derrubado na sequência. Juiz sinaliza falta para o Corinthians.

9' 1º Tempo

Brenet cobra arremesso lateral para o PSV e a defesa afasta para o meio-campo. Os holandeses voltam a avançar e Romero evita, mas é derrubado. O lance chega a ser ofensivo e acaba não sendo finalizado.

8' 1º Tempo

Cássio ganha tiro de meta após cabeçada para fora do PSV. O toque é recuado e a defesa do Timão perde, dando escanteio para os rivais. Na cobrança, Lozano manda para Cássio, que espalma.

7' 1º Tempo

PSV tenta espaço pelo meio-campo e consegue abertura na esquerda. Fagner aparece para o corte e recupera para o Corinthians. Rodriguinho recebe e perde na sequência, e os holandeses voltam a avançar.

6' 1º Tempo

Rodriguinho dá a bola de graça para Joshua Brenet, que é desarmado por Kazim. O toque dá arremesso lateral para os holandeses. O PSV volta a tocar recuado.

5' 1º Tempo

Juninho avança em arrancada, tenta chute para o gol, mas é parado pela marcação. Fagner recupera e perde na sequência. Gabriel tenta a sobra, mas chega atrasado no lance.

4' 1º Tempo

Corinthians recupera com Fagner. Kazim recebe e toca com Rodriguinho, que devolve. O centroavante encara a marcação, mas perde. Gabriel fica com ela e Fagner cruza na área, mas o lance vai para escanteio.

3' 1º Tempo

PSV tenta chute longo para o gol do Timão, mas a bola vai longe. Cássio repõe e a defesa holandesa fica com ela. Jeroen Zoet recebe e dá chance com Santiago Arias na esquerda.

2' 1º Tempo

Juninho Capixava recebe e tenta avançar para o Corinthians. A bola, contudo, é parada pela defesa do PSV, que reinicia jogada com Daniel Schwaab. O time recua a bola para o goleiro Jeroen Zoet.

1' 1º Tempo

 
IMPEDIMENTO! Jorrit Hendrix recebe e avança para o gol de Cássio. Contudo, bandeira sinaliza impedimento da equipe holandesa.

1' 1º Tempo

Corinthians começa tocando recuado, buscando espaço com Clayton na esquerda. Juninho Capixaba recebe e faz a ligação com Pedro Henrique, que toca para Balbuena.

0' 1º Tempo

APITA O ÁRBITRO! Bola rolando e começa o primeiro tempo de Corinthians e PSV Eindhoven pela Florida Cup

Pré Jogo

Fala, Fiel:
João Gabriel
João Gabriel

A gente ganha do psv, com gols de Kazim e Fellipe Bastos, podem confiar

Pré Jogo

Fim do hino nacional dos Estados Unidos, jogadores e arbitragem se cumprimentam em Orlando. A bola começa a rolar em poucos minutos.

Pré Jogo

Hino dos Estados Unidos é tocado em Orlando antes do início do jogo. Vamos, Timão!

Pré Jogo

FALA, CARILLE! 'Muito importante essa competição, acelera o processo de acerto da equipe. Vamos fazer um bom jogo para começar o ano com o pé direito'

Pré Jogo

Jogadores do Corinthians deixam os vestiários e se preparam para rolar a bola pela primeira vez pela temporada de 2018.

Pré Jogo

Os jogadores de Corinthians e PSV já seguiram para os vestiários e se preparam para o início da partida. Falta pouco, Fiel!

Pré Jogo

Fala, Fiel:
MATHEUS
MATHEUS

Vaiiiii Corinthians! Ansioso para ver a bola rolar!

Pré Jogo

O Corinthians é o único a ter disputado todas as edições da Florida Cup – jamais foi campeã. Em 2018, outros dois brasileiros estarão no páreo: Atlético-MG e Fluminense. A contar pelo regulamento, os conterrâneos não se enfrentarão.

Pré Jogo

Pré Jogo

Já o PSV, que tem o ex-atacante Van Nistelrooy como dirigente, segue embalado na competição nacional: venceu 15 das 18 rodadas disputadas até o momento.

Pré Jogo

O elenco corinthiano enfrenta primeiro desafio na temporada uma semana depois de se reapresentar no CT Joaquim Grava e retomar os trabalhos pós-férias.

Pré Jogo

A estreia promete o debute de quatro jogadores do Timão em 2018: o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, ex-Bahia; o volante Warian, improvisado na zaga; o lateral-esquerdo Guilherme Romão, de volta após empréstimo; e o atacante Júnior Dutra, reforço vi

Pré Jogo

AQUECIMENTO DO TIMÃO!

Pré Jogo

RIVAL ESCALADO! Contra o Corinthians, o PSV entra com: Zoet; Arias, Schwaab, Isimat, Brenet; Hendrix, Van Ginkel, Pereiro; Bergwijn, De Jong, Lozano.

Pré Jogo

A formação do Timão deve ser alterada na segunda etapa. Os possíveis escolhidos são: Caique; Léo Príncipe, Léo Santos, Warian e Romão; Camacho; Marquinhos Gabriel, Fellipe Bastos, Giovanni Augusto e Júnior Dutra; Lucca. Danilo foi cortado.

Pré Jogo

BOA NOITE, FIEL! Acabou a espera! Depois de ver o Sub-20 atuar na Copinha, vamos acompanhar a estreia do Corinthians em 2018. A equipe enfrenta o PSV Eindhoven, da Holanda, no estádio do Orlando City, nos Estados Unidos, pela Florida Cup. O jogo começa já já, às 22h.

Comente a partida ao vivo:

PSV Eindhoven x Corinthians

Local: Estádio do Orlando City, em Orlando, nos Estados Unidos
Data: 10 de janeiro de 2018
Horário: 22h (de Brasília)
Gols: Rodriguinho (Corinthians) e Lammers (PSV)
Cartões amarelos: Léo Príncipe (Corinthians)

CORINTHIANS: Cássio (Caíque), Fagner (Léo Príncipe), Pedro Henrique (Léo Santos), Balbuena (Warian) e Juninho Capixaba (Guilherme Romão); Gabriel (Camacho); Ángel Romero (Fellipe Bastos), Jadson (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho (Giovanni Augusto) e Clayson (Maycon); Kazim (Junior Dutra).
Técnico: Fábio Carille

PSV: Zoet; Santiago Arias, Schwaab, Isimat-Mirin e Brenet; Hendrix e Van Ginkel (Pablo Rosario); Gastón Pereiro e Hirving Lozano (Gapko); Bergwijn e Luuk de Jong;
Técnico: Phillip Cocu