Corinthians 3 x 0 Juventus

Copa São Paulo 2017 - Semifinal: Corinthians 3 x 0 Juventus

Copa São Paulo 2017

Corinthians Corinthians 3 x 0 Juventus Juventus

Fim de Jogo

 
Apita o árbitro! O juizão encerra o duelo na Arena Barueri. O Corinthians vence o Juventus pelo placar de 3 a 0 e garante a presença na final da Copinha, que acontece nesta quarta-feira, no Pacaembu.

45' 2º Tempo

 
Subiu a placa! O árbitro Salim Fende Chavez sinaliza mais três minutos de acréscimo em Barueri!

43' 2º Tempo

Corinthians valoriza a posse de bola no campo de ataque agora e tenta evitar escapadas do adversário. Falta pouco para o Timão garantir lugar na grande final da Copa São Paulo de Futebol Júnior!

41' 2º Tempo

Juventus troca passes próximo à área corinthiana. O Timão, com um jogador a menos, agora aposta nas jogadas de contra-ataque.

38' 2º Tempo

Filipe se levanta e o árbitro reinicia a partida na Arena Barueri.

37' 2º Tempo

 
Filipe efetua duas impressionantes defesas, mas leva forte bolada na barriga na segunda. O arqueiro fica caído no gramado e recebe atendimento médico no momento.

35' 2º Tempo

 
Alteração no Corinthians! Saem Carlinhos e Fabricio Oya para as entradas de Franklin e Vitinho

34' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Gustavo recebe cartão amarelo depois de tapa no corinthiano Matheus. A agressão foi com o jogo parado.

31' 2º Tempo

Impressionante! Corinthians envolve o Juventus depois de troca de passes na área adversária, tenta a finalização duas vezes, na grande área, mas o goleiro Vitor Omena espalma em ambas.

30' 2º Tempo

 
EXPULSO! Guilherme Romão recebe o segundo cartão amarelo depois de jogo perigoso. E aí, professor? Detalhe que o corinthiano tentou uma finalização de bicicleta dentro da área do Juventus.

28' 2º Tempo

 
Muda o Timão! Loss promove as entradas de Lucas Amorim, Matheus e Luisinho nos lugares de Marquinhos, Pedrinho e Mantuan

26' 2º Tempo

Filipeee! Cesinha cobra escanteio pelo lado direito e o goleiro Filipe dá um soco na bola. O arqueiro corinthiano segue sendo os dos melhores em campo também na segunda etapa!

25' 2º Tempo

 
Marquinhos fica caído no gramado com dores na virilha. O camisa 11 é levado de maca para a lateral do campo.

23' 2º Tempo

No momento da cobrança de Cesinha, a barreira corinthiana salta e faz o corte. VAAAAAI, CORINTHIANS!

22' 2º Tempo

Atenção, Timão! Thiago, da equipe da Mooca, se livra de Guedes no bico da área. Na sequência, sofre a marcação de Fabricio Oya e é derrubado. Falta para o Juventus!

20' 2º Tempo

Fabricio Oya! Mantuan inicia arrancada pelo lado direito, toca para Guedes e o lateral cruza rasteiro. Fabricio Oya aparece na entrada da área e finaliza muito forte, sem chances de defesa!

19' 2º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

17' 2º Tempo

 
Alteração no Corinthians! Sai Samuel, machucado, para a entrada de Guedes.

16' 2º Tempo

Precisão! Juventus desce pelo lado direito do ataque, Cesinha recebe passe açucarado e Del'Amore faz o corte. O zagueiro pega somente a bola dentro da área corinthiana e afasta o perigo. Boa, garoto!

15' 2º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Marquinhos puxa Dener e é punido com cartão amarelo. O camisa 11 do Corinthians, ao contrário de Guilherme Romão, não estava pendurado.

13' 2º Tempo

 
Samuel fica caído no gramado após a jogada. O lateral-direito recebe atendimento.

11' 2º Tempo

Agora é a vez de Pedrinho tabelar com Fabricio Oya e, na sequência, acionar Samuel. O lateral-direito aparece livre na linha de fundo, só que cruza muito forte.

10' 2º Tempo

Pra fora! Carlinhos tabela com Renan Areias entre cinco marcadores. O Timão trabalha muito bem a bola, envolve os adversários, mas Carlinhos erra no momento da finalização.

8' 2º Tempo

Pedrinho domina no meio de campo e vê a passagem de Carlinhos. O garoto aciona o camisa 9 em velocidade, porém o goleiro Vitor Omena sai da meta e chuta, tirando a chance de finalização.

6' 2º Tempo

Carlinhos dispara pela esquerda, contando com a marcação de três adversários. Fernando aplica carrinho no corinthiano e o árbitro marca falta.

5' 2º Tempo

Em rápido contra-ataque corinthiano depois do escanteio do Juventus, Fabricio Oya chuta e o goleiro espalma mais uma vez. A bola cai nos pés de Marquinhos, o camisa 11 faz a finta, puxa para o pé esquerdo e faz o segundo do Corinthians!

4' 2º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

3' 2º Tempo

UUUUUUUUUUH! No primeiro ataque do Corinthians no segundo tempo, Guilherme Romão cruza e o goleiro Vitor Omena espalma. Ligado no lance, Pedrinho domina a bola e chuta por cima do gol do Juventus. Vamos, Timão!!

2' 2º Tempo

Corinthians concentra suas ações pelo lado direito do campo. Juventus retorna à segunda etapa com a mesma postura e permanece no campo defensivo.

0' 2º Tempo

 
Começa o 2º tempo! Autoriza o árbitro! Começa a segunda etapa entre Corinthians e Juventus! Vaaaaaaaai, Timaaaao!

Intervalo

 
Mudanças no Juventus! Saem Gabriel, Luiz Carlos e Fernando, que dão lugares a Moicano, Fernando e Nicolas.

Intervalo

As duas equipes retornam ao gramado da Arena Barueri para a realização da segunda etapa. Por enquanto, o Corinthians vai se classificando à final da Copinha.

Intervalo

E se você fosse o Loss? O que mudaria no Timãozinho para a segunda etapa? Opine nos comentários, torcedor!

Intervalo

Mais do artilheiro! 'Pude ajudar e fazer o gol, mas faltou concentração para a equipe no primeiro tempo. Vamos ver o que o professor Osmar [Loss] tem para passar' no vestiário', completou Carlinhos.

Intervalo

Fala, Carlinhos! 'Temos que marcar duro porque eles estão marcando também. Eles estão encurtando espaços nossos e temos que fazer o mesmo', falou o camisa 9.

46' 1º Tempo

 
Fim de 1º tempo! O árbitro encerra a primeira etapa em Barueri. O Corinthians vai vencendo o Juventus com gol do atacante Carlinhos.

45' 1º Tempo

Subiu a placa! O árbitro Salim Fende Chavez sinaliza mais dois minutos de acréscimo no primeiro tempo.

43' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Agora é a vez do volante Luiz Carlos, do Juventus, também levar punição.

42' 1º Tempo

 
CARTÃO AMARELO! Guilherme Romão chega atrasado e faz falta em Gustavo. Cartão amarelo para o lateral-esquerdo corinthiano, que está fora do próximo jogo, caso o Timão avance à final.

41' 1º Tempo

O garoto do Juventus retorna ao gramado depois de ser atendido.

40' 1º Tempo

 
Douglas recebe atendimento médico no gramado. O lateral-direito do Juventus caiu sobre o braço assim que recebeu o tranco de Carlinhos.

38' 1º Tempo

Corinthians troca passes em volta da área do Juventus. Ainda muito recuado, o clube da Mooca efetua o desarme e devolve a bola no campo corinthiano.

36' 1º Tempo

ARTILHARIA! Com o tento anotado neste domingo, Carlinhos assume a liderança na artilharia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O camisa 9 chega ao seu décimo gol no torneio.

34' 1º Tempo

É DELE! CARLINHOS! Guilherme Romão faz um belo lançamento para Pedrinho, sobre a marcação. O camisa 7 chuta cruzado e o goleiro espalma. Muito bem colocado, Carlinhos confere e marca o inaugura o placar em Barueri.

33' 1º Tempo

 
GGGGGGGOOOOOOOLLLLL!!! É DO CORINTHIANS!!!

32' 1º Tempo

Carlinhos vai buscar o jogo no meio de campo e tenta iniciar arrancada. O corinthiano é derrubado e o árbitro marca a falta.

29' 1º Tempo

O técnico Osmar Loss orienta o Corinthians na lateral do gramado da Arena Barueri. Muito preocupado com o atual quadro da partida, o comandante corinthiano ajusta o posicionamento da garotada.

27' 1º Tempo

Filipeee! Em resposta juventina, Cesinha dispara pelo meio e arrisca de longe. A finalização sai muito forte e o goleiro Filipe espalma. Vaaaamos, Corinthians!

26' 1º Tempo

Impressionante! Carlinhos recebe na entrada na área, faz o pivô e aciona Mantuan. O camisa 8, como surpresa na área do Juventus, chuta rasteiro, forte, mas o goleiro Vitor Omena executa a defesa.

24' 1º Tempo

Um dos especialistas em bolas paradas do Corinthians, Pedrinho levanta na área do Juventus, Del'Amore sobe e testa para fora. Novo tiro de meta para o adversário.

23' 1º Tempo

Fabricio Oya faz tabela com Mantuan pelo lado direito e o camisa 8 cruza. A bola desvia em Thiaguinho e sai pela linha de fundo. Escanteio para o Timão.

22' 1º Tempo

Corinthians troca passes no campo de defesa entre a linha de quatro atletas. Juventus sustenta ampla cautela, aguardando espaços para contra-ataques. O jogo é muito estudado.

20' 1º Tempo

Fabricio Oya cobra por cima da barreira, muito alto e não assusta o goleiro Vitor Omena. Tiro de meta para o clube da Mooca.

19' 1º Tempo

Falta para o Corinthians! Pedrinho disputa bola com Luiz Carlos e ganha na velocidade. O defensor puxa o corinthiano na entrada da área e o árbitro sinaliza a infração. Falta para o Corinthians! Oya na bola!

18' 1º Tempo

Cesinha faz jogada individual pelo meio, ganha na corrida de Mantuan, finta Del'Amore e chuta. Porém, no momento da finalização, o camisa 7 do Juventus escorregou, o que prejudicou a tentativa. A bola fica com o goleiro Filipe.

17' 1º Tempo

Devido ao gramado molhado na Arena Barueri, o duelo apresenta diversos erros de domínio e passe por parte das duas equipes.

14' 1º Tempo

Quase, Timão! Guilherme Romão tabela com Marquinhos pela esquerda e aparece na linha de fundo. O lateral vê a chegada de Pedrinho na entrada da área e toca para o camisa 7. O meia-atacante chega batendo, porém a bola passa sobre a meta.

13' 1º Tempo

UUUUUUUUUUUH! Pedrinho carrega a jogada pelo meio e acha Marquinhos. O camisa 11 abre para o chute, finta dois marcadores e finaliza rasteiro. Bem postado, Vitor Omena defende a bola que tinha endereço.

11' 1º Tempo

Corinthians chega mais uma vez depois de roubar bola no campo de ataque. Fabricio Oya cruza muito forte e a zaga do Juventus faz o corte. No rebote, Mantuan domina a bola pela direita, aciona Marquinhos, mas o camisa 11 erra o passe.

10' 1º Tempo

Carlinhos disputa bola com Thiaguinho e o árbitro Salim Fende Chavez assinala falta do atacante corinthiano.

7' 1º Tempo

Que vacilo! Depois de erro na zaga do Juventus, Pedrinho retoma a posse de bola para o Timão e toca na direita, para Marquinhos. O camisa 11 sai frente a frente com o goleiro Vitor Omena, em diagonal, mas decide tocar para Oya, sem sucesso.

6' 1º Tempo

Próximo ao banco de reservas, Fabricio Oya levanta na área do Juventus. Thiago sobe e testa, mas a bola sai sem direção. Tiro de meta para o adversário.

5' 1º Tempo

 
Falta para o Corinthians

4' 1º Tempo

Mais um ataque adversário! Cesinha dispara pela esquerda e faz o cruzamento. A zaga do Corinthians encontra enorme dificuldade, rebate a bola por três vezes, entretanto também evita a finalização do clube da Mooca.

2' 1º Tempo

Boa, xerife! Novamente pela lateral, o Juventus chega com a tabela de Douglas e Cesinha. O camisa 7 tenta adentrar a área corinthiana, mas Del'Amore aparece preciso na marcação e faz o desarme.

1' 1º Tempo

Juventus já erra o primeiro passe da partida. A equipe da Mooca deu a saída de bola e tentou jogada pelo lado direito. Lateral que favorece o Timão.

0' 1º Tempo

 
ROLA A BOLA! Soa o apito na Arena Barueri! Começa o jogo entre Corinthians e Juventus! Vaaaaaaaai, Timaaaao!

Pré Jogo

Mais Loss! 'A equipe do Juventus já demonstrou que é muito boa. Bola parada, transição defesa e ataque. Temos que ter muito cuidado durante os 90 minutos', completou.

Pré Jogo

Fala, Loss! 'Além de ganhar na qualidade, o artilheiro da equipe de volta, a gente ganha dois jogadores descansados, que não tiveram o esforço extra para vencer o Flamengo de virada', declarou o técnico do Corinthians.

Pré Jogo

Hino nacional é executado na Arena Barueri antes do apito inicial para a semifinal da Copinha.

Pré Jogo

TIMÃO EM CAMPO! O Corinthians entra em campo com seu uniforme tradicional alvinegro, vestindo camisa branca e shorts preto. Já o Juventus veste camisa grená e shorts branco.

Pré Jogo

Pré Jogo

'VAMOOOOS, VAMOOOS CORINTHIAAAANS! ESSA NOITE TEREMOS QUE GANHAAAAAAR!'

Pré Jogo

BOLÃO DO MEU TIMÃO! Qual o seu palpite para o decisivo duelo entre Corinthians e Juventus, torcedor? Opine nos comentários!

Pré Jogo

Rival definido! Treinado por Edilson Chiari, o Juventus está escalado com: Vitor Omena; Douglas, Gustavo, Luiz Carlos e Thiaguinho; Barreto, Cesinha, Thiago Rocha e Cadu; Gabriel e Dener.

Pré Jogo

Suspensos na última partida, na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, o atacante Carlinhos e o volante Renan Areias retornam à equipe neste domingo.

Pré Jogo

Pré Jogo

Opções no banco! No banco de reservas, Loss conta com sete atletas. São eles: Luan (goleiro), Franklin (zagueiro), Guedes (lateral-direito), Luisinho (volante), Vitinho (meia), Matheus (atacante) e Lucas Amorim (atacante).

Pré Jogo

Timão escalado! A equipe de Osmar Loss está escalada com: Filipe; Samuel, Thiago, Del’Amore e Guilherme Romão; Renan Areias e Guilherme Mantuan; Pedrinho, Fabrício Oya e Marquinhos; Carlinhos.

Pré Jogo

Dono do melhor rendimento do Grupo 17 na primeira fase, o Timãozinho somou nove pontos ao vencer Pinheiro-MA, Operário-MS e Taubaté. Na sequência, já pelo mata-mata, passou por Manthiqueira, Coritiba, Internacional e Flamengo.

Pré Jogo

Pré Jogo

Válido pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o duelo, único e eliminatório, põe em jogo uma vaga na grande decisão do torneio. O vencedor entre Timão e Juventus, encara o Paulista, no dia 25, em pleno Pacaembu.

Pré Jogo

Pré Jogo

BOA NOITE, FIEL! Fala, torcedor corinthiano! Iniciamos a cobertura do oitavo compromisso do Timão na Copinha. A equipe do técnico Osmar Loss encara o Juventus logo mais, às 19h45 (de Brasília), na Arena Barueri.

Comente a partida ao vivo:

Juventus x Corinthians

Local: Arena Barueri
Data: 21/01, domingo
Horário: 19h30
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Eduardo Vequi Marciano
Cartões amarelos: Guilherme Romão (Corinthians), Luiz Carlos (Juventus), Marquinhos (Corinthians) e Gustavo (Juventus).
Cartão vermelho: Guilherme Romão (Corinthians).
Gol: Carlinhos (Corinthians), Marquinhos (Corinthians) e Fabrício Oya (Corinthians)

CORINTHIANS
Filipe; Samuel (Guedes), Thiago, Vinícius Del’Amore e Guilherme Romão; Renan Areias e Guilherme Mantuan; Pedrinho (Lucas Amorim), Fabrício Oya (Franklin) e Marquinhos (Matheus); Carlinhos (Vitinho).
Técnico: Osmar Loss

JUVENTUS
Vitor Omena; Douglas (Fernando), Gustavo, Luiz Carlos e Thiaguinho; Barreto, Cesinha, Thiago Rocha, Cadu (Moicano), Gabriel (Nicolas) e Dener.
Técnico: Edilson Chiari